segunda-feira, 30 de abril de 2012

Te esperando...

Os dias vão se passando, mas não parece porque quando olho no tempo em que ainda vamos ficar longe... ainda é muito =( e ta tão chato ficar assim longe de ti, querendo te abraçar te beijar, te sentir... quero estar contigo, você diz que eu sou um grude e bla bla bla... eu não sou um grude... só quero estar com quem eu amo em um tempo que seja suficiente pra saciar a minha vontade de ficar do teu lado!

Eu quero te fazer feliz, e hoje você me disse que estava feliz, haha foi ótimo... adorei saber disso, vamos seguindo sempre né, prosperando a felicidade nos nossos corações e o conforto de um relacionamento saudável...

Ciumes? sim existe muito em mim... como você diz é ruim ter sangue de barata, mas como você disse se eu não deixar de ser tão ciumento as coisas não vão para sempre né... pois é, prefiro ficar bem contigo do que demonstrar meus ciumes... mas tudo bem! ta sendo complicado mas eu me acostumo!

Você tá feliz, nós estamos felizes... agora só falta para completar nossa felicidade é estarmos juntos! e eu to contando os dias anciosamente... então vem logo! estou aqui pensando em você sempre! te amo muito!


34/90 dias! VEM LOGO MINHA LINDA! MINHA MULHER eu te amo!



Se lembra?



Nenhum comentário:

Postar um comentário