domingo, 15 de abril de 2012

A Importancia!

Hoje eu vim falar da importancia que temos para cada um...

Uma história de amor um tantao grande... começando pelo ano novo de 2010 para 2011, passamos o ano novo todo juntos e olha que nem nos conheciamos direito... fomos pra gravatá e dormimos pela primeira vez juntos, e foi um dos lugares que a gente nunca vai esquecer... sempre fica com aquele gostinho de quero mais... e quando a gente foi tomar o chocolate quente e tudo mais... ai veio o pedido de casamento, tive que ir no teu vô pedir tua mão... e eu nem conhecia ele... kkkkk que nervosismo!!!! meu e dele né... o véi quase teve um infarto kkkkkk e voce lá toda boba.... teve a vez que passamos um dia em porto que foi magnifico com direito a por do sol na praia vazia onde só tinha nós dois lá... ou o dia de porto que ficamos na pousada... o dia todo na piscina! hahahha tomando absolut ficamos bebados que nem vimos! depois veio tua formatura... que tavas linda! e depois o ano novo de 2011 para 2012... engraçado né... ! bom é isso tu és muito importante pra mim... e por isso é a mulher que eu tenho que me casar! eu te amo!
te amo muito!

Faltam 49 dias... te amo demais... minha princesa!



Ja foram 6 domingos... faltam 10...

Nenhum comentário:

Postar um comentário