terça-feira, 3 de abril de 2012

Amor eterno

Hoje eu estava pensando comigo, eu não quero ser uma história de amor linda sua que passou... eu quero ser a reticencias "..." que tem o significado de continuação, ou seja quero continuar sendo e fazendo parte de toda a sua historia de vida, até que ela tenha um ponto final, eu te amo tanto, que a vida em que passaremos juntos não é suficiente para te mostrar todo o amor que eu sinto por ti, é uma coisa sobre ela, acho que só ficaria satisfeito com a eternidade, pois assim poderia ir dividindo meu amor com você todos os dias, porque ele não tem fim! nem com a eternidade você iria conhece-lo por inteiro.

Eu te amo demais, a saudade no meu peito ta apertando, to começando a sentir sua falta de verdade, quero que voce venha, me abrace me beije, me faça carinhos! vem amor, to te esperando, pra sempre te esperarei, quantas vidas será que teremos juntos ainda? porque sinceramente? eu realmente acho que você seja minha alma gemea porque é muito amor, é muito sentimento para uma vida só.


Eu te amo meu amor! faltam 61 angustiantes dias! minha princesa.

"Distancia impede o toque, mas não o sentimento."


Nenhum comentário:

Postar um comentário