sábado, 14 de abril de 2012

Chave do meu coração

Todos os dias, quando menos espero, bem, quase o tempo todo... me pego pensando em você... é como se fosse algo inexplicável  o teu significado pra mim! como eu to com saudade de ti, como eu daria qualquer coisa pra te dar um abraço... cade você... cade você aqui pra me fazer carinho? falar coisas ao pé do meu ouvido...
te quero, te necessito! te desejo! Alias como não desejar uma pessoa maravilhosa como você, que é digna do respeito de qualquer pessoa! que tem um olhar penetrante, e um sorriso tocante...

Você sabe que na minha vida, pra sempre... só você vai conseguir tocar o meu coração... só você teve o dom de encontrar a chave, e a vontade de quebrar o gelo que nela cobria! e quando encontrou, pegou nela com tanta suavidade, e abriu a porta do meu coração para você entrar, com tanta cautela, que hoje, você se trancou e não quer mais sair, e não vai! você esta pra sempre no meu coração, e eu te amo muito! to sentindo muito a tua falta! ve se volta logo! te amooooooooooooo! minha princesa!

Seja feliz.


Eu te amo muito, 50 dias para te ver... minha princesa....



Nenhum comentário:

Postar um comentário