segunda-feira, 16 de abril de 2012

Desabafo, Oração, Desabafo...

Eu fico aqui me perguntando... essa sua viagem... o que sera que deus quer nos mostrar? tem tantas coisas.... sera que ele quer que eu conheça a verdadeira Carol? ou sera que ele quer saber se estamos preparados para lutar mediante a tantas dificuldades do coração? sera que ele mandou esta viagem para nos separar? ou para aprender a confiar? pode ter mandado para ver que realmente o casamento não é o caminho que você quer... ou para abrir sua cabeça... pode ter mandado com o intuito de fazer algum dos dois abrir os olhos e ver que não é aquilo que imaginava... pode ter mandado pra você escolher entre o certo e o errado... o errado seria me perder e o certo ficar ali seguindo as regras do amor?

Bom quem sou eu ou quem sera alguém para entender as escolhas de deus... só sei que cada um tem seu caminho, Deus te bota no lugar certo... e o diabo faz você escolher as tentações e te desvirtua para um destino completamente diferente do que você estava predestinado.... emfim né? só espero que você esteja fazendo a coisa certa, e que no fim acabe tudo bem... porque ta realmente difícil, meu deus... queria que você me desse uma luz para saber se estamos certo ou estamos errados... só não quero voltar a ser a pessoa que eu era antes de conhecer a Carol meu deus... faça com que as coisas melhorem! eu amo muito ela... não quero o mal dela nunca, se o oposto do senhor estiver tentando-a, livrai ela desse mal... e ajude a mudar a sua mente! eu amo muito ela e só quero a felicidade dela.

Me sinto estranho, estou começando a me sentir diferente... mais frio... me entregando ao sofrimento... não quero mais brigar cansei de brigas cansei de tentar algo, cansei de não ser escutado talvez seja melhor eu calado e sofrendo quieto do que arrumar brigas e mais brigas... ahh, que teste eim... talvez não seja bom nem eu continuar aqui escrevendo, pois se for pra sempre vir escrever o quanto estou triste não da, não fiz o blog pra isso... e sim para coisas boas... não iria ser hipócrita ao ponto de estar mal e vir escrever coisas bonitinhas aqui, uma coisa eu sempre vou dizer... eu te amo, te amo sim e muito! espero que barcelona espanha seja lá quem for, não consiga termina o que esta fazendo conosco....

Eu fico pensando, você não quer que acabe o seu intercambio e tals, e é uma coisa que eu quero muito que aconteça, as vezes acho que é egoismo meu... mas se for olhar pelo meu lado... não é egoismo não... é saudade é medo que aconteça algo que não se possa voltar atras depois que acabar... enfim o que eu mais quero hoje era te ter de volta de onde você jamais deveria ter saído ;/


Eu te amo Carol, 48 dias para esse inferno acabar....


Nenhum comentário:

Postar um comentário