sexta-feira, 13 de abril de 2012

Tristeza.

Bom, que dia eim... conturbado, sem muitas alegrias... enfim, bah o que eu to falando? tas ai na maior alegria agora, deve ta sambando, se divertindo rindo... e eu aqui, como sempre na merda... e imaginando mil coisas que você não deve estar fazendo mas na minha cabeça esta... Até quando? até quando sera que vou guentar essa pressão? de ficar aqui, sozinho, e só vendo você se divertir, você sair com outras pessoas, e quanto a mim? quando sera que vou pensar em mim? sera que vou conseguir? é... tudo tão dificil... não queria pra mim essa vida, só me fodo tudo que acontece! talvez seja porque eu penso mas nos outros do que em mim e acabo me ferrando por ser assim... Mas que hipocrisia, eu que me digo tão durão, digo "eu faria assim e bla bla bla" e na verdade sou um bobão, que não sabe dizer não...

Queria que você soubesse que eu te amo, mas tá sendo dificil te ver vivendo desse jeito, só você entende? talvez não seja sua culpa esse meu jeito de não conseguir olhar pra mim, e viver minha vida! mas é de mim... meu jeito, bobão, mas sempre seguindo ali meu padrão do que eu acho correto até que me cobrem a verdade...

Pensando bem, acho que voltei a ser aquele velho Luiz Felipe, bobão apaixonado, que quando ama fica cego e não enxerga nada alem do seu amor... é verdade sabia... se você parar pra pensar, toda minha vida eu to pensando em você, todos os meus planos estão te incluindo... coisas que só eu faço! ninguem é igual a mim ninguem! porque ninguem faz a vida pensando na outra pessoa que nem sabe o que quer... e vamos lá né, obvio que eu faço minha vida pensando em você, to pensando em largar tudo, por ti! to pensando em largar minha vida de um lugar onde eu tenho tudo pra ir viver apenas proximo a você... to procurando jeitos e jeitos, de ganhar dinheiro perto de você... to pensando jeitos e jeitos de FICAR com você...

Tenho medo, muito medo de fazer acontecer e não ser o que eu planejei, e mesmo eu sabendo que você mudou, que tua vida hoje os planos não são mais pensando em mim! eu to aqui firme e forte... dizendo que te amo todos os dias por um blog, de certa forma sempre dizendo carinhosamente do meu jeito que te amo, que tu é uma princesa...

Talvez eu fale muita besteira pra você em momentos de cabeça quente em que eu devesse engolir seco, e deixar para falar depois, mas eu sou estourado sempre faço as coisas e me arrependo...

Enfim eu te amo, faltam 51 dias ainda de todo esse sofrimento! Te amo de verdade.

Eu acho que não sei ser uma colher, para te proteger do vendo e não te deixar cair.




Nenhum comentário:

Postar um comentário