segunda-feira, 23 de abril de 2012

Fé! o amor ainda existe.

Existe um momento na vida, em que você fica perdido... cego, sem saber o que fazer... esse momento é difícil parece sem saída para muitas pessoas, enfim, para as fracas... as que não tem fé! bom, eu tenho fé e se eu não tiver, hoje... eu posso ta perdendo o caminho da minha vida e ele está bloqueado por uma parede, onde quando eu olho para ela é tão grande para pular, e tão forte para derrubar, mas quando eu olho para ela vejo em minha volta outros caminhos... mas só caminhos sem graça, caminhos que me levariam para ocasiões diferentes, com pessoas diferentes... porem não chega perto da felicidade que tem por trás desse muro, então, tentei pular tentei dar porrada, mas não consegui quebrar o muro! mas tenho fé... e vou correr em direção a ele e nem que eu tinha que tirar pedaço por pedaço, nem que isso leve tempo... nem que isso deixe minha vida desgastadas, mas eu vou seguir por esse caminho! por que eu vejo, esse caminho é o caminho em que a felicidade reina, é onde você e eu podemos estar juntos, não importa o tempo que leve... eu vou ultrapassa-lo e vencer, te conquistar seguir o meu verdadeiro destino, que é estar ao seu lado.

É assim como vou encarar tudo isso... um beco sem saída para os que desistem, e um beco com saída para os que acreditam no verdadeiro caminho e não nos falsos... eu te amo! vou sempre te amar... e sempre te esperar

41/90 dias! te amo!



O Inicio nossa primeira foto 01/01/2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário