sexta-feira, 20 de abril de 2012

A força de uma conquista.

Eu adoro como você me julga!...

Me julga o seu porto seguro, o seu colo mais confortável, o abraço mais carinhoso... dizendo que sei o jeitinho certo de falar com você, que quando você está do meu lado se sente a pessoa mais segura...

To com muita saudade de você, você é aquelas garotas dificeis de domar! mas você não é como as outras... com você, eu te domo um dia, no outro esta para ser domada de novo... aquelas que tem graça de conviver, aquelas que nós temos que conquistar todo dia! meu sonho era conseguir te conquistar todos os dias... de verdade... nem que seja só um pouquinho... mas cada dia eu te decepciono mais... quero apenas te conquistar, tenho meus ciumes como todo mundo, mas isso um dia vai mudar!

Você se lembra quando estavamos no começo do relacionamento? hahaha todo dia, todo dia! eu te levava uma supresa, todo dia eu te conquistava de novo e de novo. e acho que é só por isso que hoje tu é apaixonada por mim... por esperança de que um dia tudo isso vai voltar de novo, eu quero que volte, eu to lutando loucamente com todas as minhas forças para que eu consiga todos os dias te conquistar! e acho que escrever aqui todos os dias já é uma forma nem que seja pequena, de começar dar o ponta pé inicial, bom você é uma garota que precisa disso, precisa se sentir amada! e eu quero te fazer sentir amada sempre!

Bom você é muito especial pra mim acredite estou lutando todos os dias pra te conquistar! eu te amo muito! e faltam 44 dias para mim te ver.

Eu te amo.

44/90!


Nenhum comentário:

Postar um comentário