sábado, 28 de abril de 2012

Reconquista!

Reconquistar, é sobre isso que vou falar hoje... é difícil reconquistar uma pessoa falar com ela todos os dias e sempre ta conquistando cada vez mais... e agora minha missão é fazer você reencontrar o caminho da nossa paixão, você ta perdida, e eu sei que quer achar esse caminho de novo né? Bom podes ter certeza de uma coisa! vou lutar com todas minhas forças! vou usar tudo tudo de bom! pra te reconquistar, te fazer se apaixonar novamente por mim... porque de que adianta ter amor, e não sentir aquele aquele fogo, aquela paixão né? então vamos lá vamos seguir em frente, na missão de reconquistar a chama da paixão do nosso relacionamento. Vou fazer você pensar em mim 24h novamente! vou conquistar todas as loucuras que você tem vontade de fazer!

Quero viver todos os dias do nosso relacionamento como se estivéssemos no nosso começo... e não deixar apagar a chama da paixão novamente para perceber o quanto é importante aquela essência em nós! aquela vontade de se ver todo dia... quem sabe não poderíamos assim realizar o teu sonho né? de voltar a ser como era lááá atras.... haha eu vou realizar esse teu sonho! podes ter certeza! e só falta pouco! quando você menos esperar estará vivendo o teu sonho! que é como vivíamos no começo! de eu sempre querendo te fazer rir! te amo muito!

È como aquele texto que você me mandou... não quero deixar as coisas morrerem para ver que a felicidade estava bem ao nosso lado e nós não viamos =) te amo demais!

daqui a 36 dias teus sonhos se realizarão!

Te amo muito minha princesa! 36/90


                                                                   Porto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário