quarta-feira, 25 de abril de 2012

1 ano e 4 meses.


Bom, hoje é uma data especial, pra mim é muito, não sei se hoje pra você também é... mas vou fazer uma postagem da nossa história, de todas as coisas boas que passamos na vida juntos...  com fotos e relatando os momentos, claro não tem fotos para todos os momentos, mas com certeza todos serão lembrados... e antes que tu comece a ler eu gostaria de coração, que tu lê-se escutando a musica que eu vou por abaixo...

Hoje é um dia muito especial, de 1 ano e 4 meses... e eu queria estar junto contigo, mas você.... não sei talvez mude de opinião no final! mas saiba! você sempre foi muito especial para mim! Leia tudo por favor.






Vamos começar de lá no inicio quando combinamos de ir ao meu prédio fazer aquela festinha que foi mais um encontro para conhecer as pessoas e acabamos ficando... e de lá já tinha algo diferente, até pela forma com que te tratei... te deixei na porta do teu prédio mesmo sendo ali do lado... e depois ficamos conversando a noite toda... pelo msn, bah, que dois loucos? haha....




Essa foi a nossa primeira foto juntos... que dia eim?  começamos o dia e eu fui na praia, e disse a você há, vamos ficar numa mesinha lá na frente do palco e tals... e você virou pra mim e falou, é eu tambem, minha familia toda! ai eu disse pois é, me liga quando der... e então eu lá comemorando vendo os fogos, vendo paralamas do sucesso! ai eu bem doido, bebi pra caramba, olhei no meu celular sem querer varias ligações suas... ai eu falei meu deus! como eu não ouvi! então... eu liguei e retornei... marcamos de se encontrar, tava você lá toda miudinha, timida, e eu todo alegre, cheio de gente vindo falar comigo e tudo mais... ai todas querendo chamar minha atenção... mas eu virei a você e perguntei... "quer me dar o primeiro beijo do ano?" e você com um sorriso meio timido não me respondeu mas eu entendi no seu olhar... e dai ficamos até demanhã curtindo o melhor ano novo da minha vida. 

E depois teve o nosso primeiro mês que não tem fotos registradas mas que foi, lindo num restaurante lindo que te levei você com aquela roupa branca, jeitinho meigo... sempre me conquistando... foi muito tudo lindo! e depois nós tivemos o carnaval né, que não passamos juntos, mas de certa forma sempre ligados!....

E antes de eu ir pro carnaval você pegou me jogou na parede e falou, se tu não quiser namorar comigo, eu nao vou pra bahia ficando, prefiro ficar solteira... não com essas palavras... mãs, eu entendi o recado e te pedi em namoro... mas o oficial mesmo foi quando fomos jantar no ostreiro... que eu disse que tinha uma supresa pra você, e você ficava curiosa e tal, e resolveu fazer uma supresa para mim... eu te levei a aliança e te pedi em namoro oficialmente e você me deu uma blusa "para combinar com meus olhos" se lembra? hahha... 

Mas era tão bom nós dois juntos porque eu inventava uma briga com você só para chegar com um buquê de rosas e te supreender... enquanto você esperava aflita.... e era tão bom você me olhar com aquele sorriso lindo...

Depois tem a vez que nós fomos lá para Gravatá, foi a nossa melhor semana santa! nunca tive uma igual aquela ficamos numa pousada, foi tudo muito legal! nossa primeira viagem juntos né... foi surreal, nos divertimos muito! foi como um sonho! 

E depois teve a minha despedida bem no dia do nosso aniversario de namoro... ai foi onde começou os obstaculos, mas que vencemos todos eles!  e não deu 1 mês e eu estava de volta ai! estava de volta para ir a casa do seu avô... foi o dia mais nervoso da minha vida, mas lembrando LEMBRANDO, que seu avô estava MUITO, mas MUITO mais nervoso que eu com a situação kkkkkkk, foi quando minhas pernas tremeram e minha voz caguejava, e eu soltei: "Pois é, vim aqui pedir a mão da carol em casamento" tu quase chorando do meu lado e ele todo nervoso sem saber o que falar, bem foi foi muito tenso! hahahha pra todo mundo! depois disso, demos inicio a nossa vida de noivos...

E então eu vim embora denovo, para mais uma espera.... e vamos lá!







E uma homenagem nada menos do que você merecia...!



E então chegou julho, você feio, fazer algo que nunca tinha feito antes... passou suas férias inteiras em um estado diferente, num estado diferente, um clima diferente, e tudo por amor... que amor eim... visitamos o maior parque multi temático do mundo... passamos frio juntinhos... passasse o aniversario comigo, filmezinhos de baixo do cobertor... enfim foram tantas coisas, que marcaram os 30 dias que tu passou do meu lado, e dormindo todos os dias juntos! foi muito tudo bom! 

e ai você foi embora...foi triste... =(





E esse dia, foi o reencontro, depois do mês que passamos juntos... o mais que dia em? meu deus vamos começar né, pegamos e fomos na loucura passar o nosso dia em porto! uma coisa que tu sempre quis! e que se ferrassem os outros! chegamos e ficamos perdidos... não sabíamos com quem falar pra ficar nas cadeiras e achamos aquele cara suuuuuper gente boa! e ai ele fez de tudo pra nos agradar, tiramos fotos, fizemos aquele quadrinho artesanal, a tatuagem... e tal, ai fomos no mergulho hahha e tu louca que tava com medo que não sabia se ia conseguir respirar... e eu lá rindo kkkk ai foi muito legal... depois fomos para o passeio de bug, chegamos em muro alto, e andamos de jet sky... que loucura eim?  depois pegamos partimos de bug denovo, lá para maracaipe que gostoso esse dia... e ai ficamos lá vendo o por do sol, na praia sozinhos! cara que momento especial! voltaria nesse dia! faria tudo denovo! e ai fomos embora de onibus, satisfeitos com tudo que passamos nesse dia...





E depois que supresa foi essa? que momento foi esse? que magia? que beleza, que esplêndido...? foi a noite mais maravilhosa da minha vida, foi o que ninguém nesse mundo nunca sentiu como amor, foi muito supreendente foi maágico!!!!!!!!!! foi tipo assim, nunca ninguem fez nada disso para mim em nenhum dia, foi algo assim que realmente não teve explicação... e eu sei.. eu sei o amor que isso foi feito, eu sei o trabalho que isso deu, eu senti! eu senti o teu coração falar por uma noite, mais alto do que eu nunca tinha visto! foi tudo muito lindo! eu adorei!

E depois eu fiz uma supresa para você, comprei pétalas de rosas, uma vela linda! e a musica rolando... e tu falou que foi a noite mais especial da tua vida... e eu me dediquei sempre para te fazer feliz!.




E ai você veio, para ir ao casamento comigo, você estava a mais linda da festa!  e sabe porque você veio? porque eu disse amor, aparece aqui, vem aqui... eu preciso ir nesse casamento, vem vem ser a mais linda da festa! e você veio! foi a mais linda da festa! foi ótimo foi muito bom tudo! te amo demais.



E depois de nós despedirmos viemos a nos encontrar de novo, e que encontro, que dia! que lindo o dia! a gente na pousada, bebendo comendo o dia todo na pousada! foi a melhor coisa do mundo, bebemos e nem vimos que ficamos bêbados kkkkkkkkk!  fomos ao centro curtir, ter aquele jantar de lagosta e você não gostou kkkk e eu tava enjoado e tudo mais! falava com todo mundo kkkkk e te deixando envergonhada! kkkkkkkkkk mas foi tudo muito bom, mas nessa mesma viagem!  que foi: a sua grande formatura!



Chegou o grande dia né? a sua formatura, mas que honra! que honra ser o homem que te levou lá em cima, que honra escutar o nome Maria Carolina, e simplesmente te pegar pelos braços como "haha estou aqui" e tu me confiando a honra de estar ali! estar presente em mais um momento especial da tua vida, consagrado como o teu noivo... e depois a valsa dos namorados.. nunca tinha tido essa honra! foi a noite dos teus e dos meus sonhos! foi muito lindo!



E ai veio o ano novo... ano novo que esperamos ser de prosperidade e muita paz, foi muito divertido, apesar da chuva, você tambem novamente passou longe da sua familia, mas comigo! fomos até pular as sete ondas juntos! se jogamos no mar para tirar o mal olhado! que lindo! tudo muito lindo!
eu amo você.



E ai fui pro carnaval, ai foi a melhor coisa do mundo!  e depois você foi pra espanha... e ai depois disso não tem mais história... só a criação do meu blog pra ti!

E hoje to aqui, te amando sempre... eu queria dizer que poderia mudar! as pessoas mudam, não sei se as coisas que tu ta fazendo no teu face são pra me provocar ou não, eu não vou mais ligar! eu só quero voltar pra você, se por aquelas fotos te fazem bem! eu quero que você fique bem só isso... eu te amo muito! veja o video a baixo agora....














Deixa o orgulho de lado, volta pra mim me da a chance de tentar voltar a ser uma pessoa nova! eu te amo demais! ;x e fala comigo no facebook ;x



38 dias....

Te amo demais. Acredite em mim! podemos ser feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário