quinta-feira, 12 de abril de 2012

Lembranças....


Bom resolvi postar esses videos no post de hoje, pra lembrar né de algumas coisinhas que já fiz pra você... que acho que estavam muito no baú e resolvi retira-lás de lá e trazer a tona... você ve como é o amor, faz a gente ser mais criativos que qualquer escritor, poeta, pintor, inventor... você é a minha inspiração! eu te amo muito! e no proximo post... ahm, vai ter um video novo, especial... cada dia que passa ta ficando mais dificil amor... ficar longe de você é tão dificil, volta logo amor, eu não aguento mais ficar tão longe de ti! já são muitos dias!!!!!!!!!! vemmmmmmm vem que eu faço o que você quiser te amo amor! to com muita saudade! muita mesmo!!!! e que a nossa vida de certo, que nós consiguemos tudo o que desejamos e alem de tudo sejamos felizes!

Eu te amo muito meu amor! te amo demais, faltam 52 dias ainda ;/
minha linda


Meu dia já se foi
E a noite vem trazer
Memórias do passado
Lembranças de você
Não pense que eu te esqueci
Eu estou aqui
Sem sono e sem frio
São 4:10, só 4:10 da manhã
Tudo bem
Eu tomo um café
Fico de pé
Abro a janela
E grito bem alto e forte
Aonde você estiver, estarei
Esperando que esteja me esperando também
E saiba que sim
Eu sou seu amigo
Pra sempre amigo
Eu sou feliz
É meio-dia de um fim de semana
Estava na cama mas acordei
Visto uma calça
Arrumo as malas
Pego o meu violão
Veja, estou atrás de você
Aonde você estiver, estarei
Esperando que esteja me esperando também
E saiba que sim
Eu sou seu amigo
Pra sempre amigo
Eu sou feliz
E então percebi, que a paz que eu não tinha
Estava aqui dentro
E eu perdido num castelo de ilusões
Em sã consciência eu volto pra casa
Pois hoje eu vivo
Aonde você estiver, estarei
Esperando que esteja me esperando também
E saiba que sim
Eu sou seu amigo
Pra sempre amigo
Eu sou feliz



Nenhum comentário:

Postar um comentário