quarta-feira, 25 de abril de 2012

Saudade.

Não é muito tempo, não é dias nem meses nem anos, que estou sem falar com você... mas eu estou com uma saudade de pelo menos ouvir tua voz, ou apreciar um sorriso teu que está me deixando agoniado... não é normal... eu simplesmente não posso chegar ligar para o seu telefone e ficar mudo só para ouvir a tua voz... é muito difícil, superar, estou aqui disposto a esperar e sofrer morrer de saudades, mas que isso valha apena no final, que eu acabe sorrindo outra vez. E que eu sorria para sempre!

Indecisão é difícil, e sei... mas se você ta indecisa entre amores... sera que não te dei motivos para sorrir? sera que você não acredita na minha felicidade? não tinha te contado, mas tive consentimentos dos meus pais de ir morar em Recife... mas só ia te contar no dia que eu pisasse e te abraçasse... eu só quero te dizer que tudo na vida tem o seu tempo, e você está tendo o seu tempo! e eu sei... que você sabe que eu sou capaz de mudar... já mudei muitas vezes para ficar com você. E sempre estarei mudando para conseguirmos sempre sorrir.

Eu me pergunto todo o dia, toda a hora... sera que ela sente falta de mim? sera que ela não sente desejo de vir correndo e me abraçar da mesma forma que eu sinto de ir correndo e abraçar ela? sentir falta dos momentos de descontração e sorrisos que as piadinhas vinham a tona... tirar onda e tudo mais? eu sinto saudade disso o tempo todo.

Eu aprendi com os meus erros, que a pessoa que você ama tem que ter sua liberdade, não podendo privar de amigos, não podendo privar de pessoas que ela gosta de estar... claro que sempre respeitando a opinião um do outro em relação as coisas que gostam! mas sempre respeitando a sua liberdade, o ciume, é o sentimento mais ruim do mundo, o sentimento que destrói relacionamentos.

Mas como você sempre diz, "se um dia eu deixar de ter ciumes de você, pode ter certeza que eu tenho outro."

Enfim, eu to com saudades, te amo. te amo muito! eu sei que nosso destino é ficarmos juntos! mas o tempo vai te mostrar isso! ninguém vai te tratar com o amor e carinho que eu já te tratei um dia! eu te amo carol, eu ainda te amo muito.


39/90



Eu sei que você está em algum lugar lá fora, em algum lugar longe, eu quero você de volta, eu quero você de volta. Meus vizinhos pensam que eu sou louco mas eles não entendem. Você é tudo que eu tenho, Você é tudo que eu tenho. 

À noite, quando as estrelas iluminam o meu quarto, me sento sozinho falando com a lua tento chegar até você na esperança que você esteja no outro lado falando comigo tambem, ou eu sou um tolo que fica sentado sozinho conversando com a lua.

Estou me sentindo como se eu fosse um famoso... o assunto da cidade, eles dizem que fiquei louco
È, eu fiquei louco, mas eles não sabem o que eu sei porque quando o sol se põe, Alguem está falando de volta.

Eu sei que tu leu, se você não identificou esse texto, passe ele para inglês, e porfavor. escute.

Eu te amo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário