domingo, 1 de abril de 2012

Ontem a noite me bateu a saudade mais forte de todas, aquela de que "EU PRECISO TE VER AGORA", e aquela sensação de impotencia... "não posso nem ao menos ligar pra ela ;/" e faltam tanto tempo ainda...
teu cheiro vem no mais puro ar de um pensamento profundo meu, que me deixa sem ar...

Te amo muito amor, te quero muito! tu é MINHA princesa, tu é meu anjo, tu me guia, tu me protege, eu te amo demais! eu to sentindo demais tua falta, vem pra mim amor, vem vem...
Quero tu aqui comigo, os dias estão ficando cada vez mais longos... as horas estão demorando pra passar....

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.


E eu encontrei você amor, você é a pessoa que me faz sentir perfeito, perto de meus defeitos, eu te amo demais! to com saudade. EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOO! MINHA PRINCESAAAAAAAAAAAAAAAAAA


63 dias.... ta demorando...


nem fez 1 mês ainda ;///
te amo! to te esperando....



Nenhum comentário:

Postar um comentário