domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Pascoa!

Feliz Pascoa meu amor! um dia de perdoar, um dia de paz! alegria! um dia de salvação! queria te deseja uma Feliz pascoa meu amor, que tenhas muita paz! que aconteça tudo de bom na tua vida! que as melhores coisas te favoreçam, que a tua cabeça e suas escolhas sejam iluminadas! e corretas!

Quando eu te escolhi, não foi por carencia, não foi por que tu és um rostinho bonito! foi pelo teu jeito! pela tua simpatia, pela tua alegria, teu modo de ver a vida! esse teu jeito cativante... esse sorriso que me deixa bobo!
é dificil a gente encontrar uma pessoa tão boa quanto você, porque eu sei! eu sinto, seu coração é muito bom!da para sentir o seu amor! tu é carinhosa, gosta de mimar! e é essa quem eu quero como mãe dos meus filhos!

Por mas que a gente brigue, esperneie, implique! sempre estamos de bem 1 ou 2 minutos depois... isso é um relacionamento normal? NÃO! é um relacionamento lindo! cheio de amor! que não liga pros defeitos!

Se eu pudesse fazer um desejo nessa pascoa... seria "Quero te ter aqui do meu lado! pra viver este dia especial com você"...

Eu te amo amor, eu te amo demais minha princesa! 56 dias!




Nenhum comentário:

Postar um comentário