sexta-feira, 27 de abril de 2012

Recomeço.

As coisas estão mudando, um pouco delicado ainda, cada detalhe é muito importante nesse processo de recuperação... mas uma coisa é certa, descobri que deus quer a gente junto... e que não tem jeito somos eu e você! é eu e você sempre foi, sempre só dependeu de nós dois... e quando um ve o outro longe, é como você sempre disse a mim, metade de mim foi com você, a outra metade? se a tua for muito longe ela fica sem saber o que fazer. é assim que eu fiquei nesse tempo... sem saber o que fazer, sou entrega, me entrego por inteiro pra você, você me tem, sou seu... e você, se entregou pra mim? é minha? eu te amo da forma mais pura e verdadeira que alguem já poderia decifrar o amor.

Decidimos recomeçar do zero, mudar, tentar errar menos... sermos transparentes e sinceros um com o outro... e isso pode não parecer, mas da muito certo! porque quando você quiser fazer algo você não vai vir e mentir pra mim, e fazer escondido... e ficar com a consciência pesada, você vai vir e dizer, to muito afim de fazer isso, e claro que a partir de agora como começamos do zero, sei que você me respeita muito! então você vai, dentro dos limites sempre... não simplesmente sendo um bobo e deixar tudo acontecer, não! as coisas tambem não são assim... mas vai melhorar, ta melhorando... se prender um ao outro, só no pensamento! que no pensamento você pode ter certeza, estou te prendendo 24h, não deixo você sair dele.

Tu é encantadora, sabe ser uma mulher! e estou começando a admirar novamente a sua verdade comigo.

Eu te amo, te amo muito! minha princesa... estou te devendo uma rosa =)

para o meu amor maior, Maria Carolina.

37/90 dias.




Tua formatura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário