terça-feira, 24 de abril de 2012

Ser humano.

Erros, uma palavra tão comum para um ser humano não achas? meu ultimo erro foi grotesco, eu to na merda... mas infelizmente a vida é assim, ela nos ensina com os erros... quando erramos, aprendemos e fazemos diferente... qual o ser humano que nunca errou? atire a primeira pedra por favor. Existem coisas que fazemos achando que estamos certos, ou até porque é de nós mesmos, ou aprendemos a ser assim, só que quando enxergamos que estamos errando é que pode ser tarde demais... você pode perder uma coisa que você nunca imaginou perder... por erros totalmente desnecessários... mas são erros né???

Escrevo isso porque eu perdi uma pessoa maravilhosa, uma pessoa em que eu podia olhar no olho, e sentir aquela segurança, pessoa que cresceu comigo na minha vida, cresceu com meus problemas, minhas alegrias... sem nenhum interesse em nada! tava ali acompanhando sempre meu crescimento, fazendo planos... aquela pessoa que você sabe que pode confiar... que sempre vai ta ali! sempre estendendo a mão... e eu perdi essa pessoa... por erros que hoje vistos de certa forma por mim, estúpidos, malucos... e sei que estava completamente errado... sufoquei a pessoa que eu amava, mesmo sabendo que era reciproco o que ela sentia por mim... ciumes possessivos, que resultavam em brigas todos os dias... uma série de erros que de certa forma, ela ta certa em me largar... um babaca como eu. Mas é como eu disse, as pessoas aprendem com o erro... e quando aprendem sera que não merecem uma segunda chance? Aliás qual ser humano que não merece uma segunda chance? seria diferente, aprenderia a respeitar cada coisa que eu errei em não respeitar, confiaria em cada palavra que "não confiei" porque no fundo eu confiava... Não sentiria mas aqueles ciumes onde não existia nada... da onde eu tirei essas coisas? porque fiquei com ciumes daquela pessoa? não tinha motivos. Eu era um descontrolado...

Enfim né... ai hoje to eu aqui, me lamentando que não consigo dar 1 sorriso para ninguem... e rezando todos os dias para que a pessoa me perdoe! mas vamos esperar... eu fiz muitas burradas desrespeitei pra valer ela... e ela deve estar com muita raiva de mim ;/ eu a amo muito.

Eu te amo demais, pra sempre minha princesa.

40/90

                                                         

                                                           O mundo todo nas nossas vistas.




Te mandei isso em outubro... ;x

Há algum tempo atrás eu me via ouvindo canções de amor, canções estas tão belas e profundas que me vieram despertar um sentimento de saudade, de aconchego, de ternura, de união. Parecia que você estava lá, perto de mim.
Hoje, ao seu lado vejo que era você, meu anjo, minha amiga, minha companheira, minha paz, meu amor. Você é tudo o que sempre quis em minha vida. Quero poder compartilhar minhas dores, minhas esperanças, minhas alegrias, meu amor. Que a nossa união seja sempre regada por respeito, amizade, companheirismo, cumplicidade e que estejamos sempre abertos um para o outro, aprendendo sempre um com o outro, sermos humildes para aceitar nossas diferenças e defeitos e tentarmos melhorar a cada dia como ser humano. Pois assim seremos mais felizes; com diálogos, sem discussões, vamos, vamos tentar fazer de nossa união uma união tão sonhada para nós dois.
Sei que tenho defeitos e ao seu lado quero poder a cada dia minimizá-los sempre com sua ajuda e paciência. O amor somente não basta numa relação. Por isso quero que nossa relação seja sempre uma relação em que a base seja o carinho, o respeito, o companheirismo, a esperança e o amor. Assim, seremos sempre felizes!
Te amo e agradeço a cada dia por compartilhar minha vida com você.



"Traz de volta o meu sorriso"

2 comentários:

  1. só o tempo pra dizer se essa pessoa vai conseguir acreditar que ainda é possivel se ter um relacionamento de verdade novamente e resgatar valores que foram perdidos... mas ainda sim, o amor prevalece. se cuida. penso em voce, sempre.

    ResponderExcluir
  2. Vou ler esta resposta todos os dias... e lembrar que ele ainda prevalece =)

    ResponderExcluir