quarta-feira, 18 de abril de 2012

Minha eterna amiga!

Hoje é dia do amigo, que dia especial, e vou dedicar esse meu posto a você, minha namorada, noiva, e amiga acima de tudo! eu te agradeço por tudo que tu faz comigo, por todo o carinho e companheirismo que tu passa do meu lado... todos os momentos da sua felicidade você sempre quer dividir comigo, e não só os das felicidades os momentos ruins tambem... e é reciproco porque amigo não é só para horas boas... e sim para as ruins tambem... e isso em você me encanta... muitas vezes eu estava doente e você tava ali cuidando de mim... nunca vou me esquecer... quando eu tava muito doente em casa... e tu foi lá me levar remédios e ficar do meu lado... muito bom receber aquele seu carinho, ali eu já vi o quanto você era diferente de todas as outras garotas que eu já conheci, o quanto tu tinha o teu valor não só como namorada mas tambem como uma amiga! e que amiga! por isso que hoje e sempre eu vou te amar... e nada mais merecido que o post do dia do amigo ser para você falando da excelente amiga que você é, e que eu não troco por ninguem! obrigado meu amor por ser tudo o que qualquer homem gostaria de ter ao seu lado! UMA COMPANHEIRA! uma pessoa maravilhosa igual a tu é dificil encontrar! obrigado mesmo Eu te amo! te amo muito! minha princesa!

46 dias... te amo muito


Nenhum comentário:

Postar um comentário