sábado, 21 de abril de 2012

Conquista!

Meu amor, venho aqui hoje só pra deixar uma coisa bem clara... te dizer que você me conquistou, e algo que você conquista, é seu! não é de mais ninguem... você não pode ter medo de perder algo que você já conquistou... e eu estou perdido nos teus braços... eu me perco nos teus olhos, eu nunca te trocaria por ninguem... Ninguem me trataria da forma com que você me trata, com que você me domina como ninguém.

Quero velejar entre teus braços, sentir o vento soprar em nossos rostos e sentir a suavidade do teu beijo, meu amor, cade você para passar o final de semana comigo vendo um filme? depois da exaustidão de um dia na praia? cade? eu te preciso amor... eu preciso das tuas birras eu preciso das tuas implicancias... eu preciso das tuas carencias... eu preciso do teu carinho... eu preciso de ti meu amor! cade você? muito tempo esperar isso tudo... agora 43 dias...

meu amo te amo muito!

43/90 dias... Eu te amo demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário