segunda-feira, 9 de abril de 2012

Diferenças

Bom, é difícil quando temos diferenças em certas circunstancias em que não podemos aceitar... não é facil, ver quem você ama, fazendo sua diversão em lugares impróprios para pessoas que tem um relacionamento sério, um compromisso com outra... tem que haver respeito, e o mais chato é quando a pessoa faz o que a outra pede e não pede... e o seu parceiro simplesmente não faz a mesma coisa... acha que pra se divertir precisa estar com as pessoas erradas... é difícil aceitar, quando você aceita, acaba se machucando, por isso sempre tive um único pensamento! "Se a pessoa com quem você está, e você quer sair, se ponha no lugar dela... e tente enxergar se você ficaria com ciumes, se você aceitaria numa boa..." assim eu venho levando minha vida, quieto e sempre respeitando... me divirto como eu posso nas minhas circunstancias, minha diversão é ir soltar pipa... porque é o que eu posso fazer enquanto tenho um compromisso, agora se eu fosse solteiro eu iria procurar outras diversões, mas não eu tenho um compromisso e eu honro ele! acho que se o seu parceiro não pensa da mesma forma, você vai acabar se machucando, então pense nisso!

Mesmo depois desse texto, acho que não irão entender, pra entender teria que estar dentro de mim... porque em um relacionamento ele só é concretizado com 2 pessoas! e não só com 1... se só 1 luta, só 1 corre atras, só 1 faz de tudo por você, sera que isso é um relacionamento ou é uma insistência?

Quero ser 2! quero ser eu e você. Quero um relacionamento saudável, quero um relacionamento de onde os 2! se respeitem... em que os 2 tenham compromisso... e não usem outras coisas para se manter por cima do outro... 2 não, ou melhor poderíamos ser apenas 1!...


Enfim, magoas... ainda te amo.
55 dias.

"Não troque alguém que possa fazer parte de sua vida inteira, por apenas alguns dias de alegria, no futuro esses dias vão acabar e você já não o terá mais." Luiz Felipe B. da Luz

Diferença: Eu ainda continuo com aliança, já você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário