sábado, 7 de abril de 2012

Você é...

Você mexe com a minha vida como a rabiola faz a pipa se mexer!
Você me deixa tão seguro como a linha da pipa faz para segura-la!
Você é tão importante para mim como o vento é para fazer a pipa voar!

O dia em que te conheci é mais importante do que qualquer data, que é especial no ano!
Você é tão quente quanto um cobertor de pelo em noite fria!
Você é tão doce em seu jeito quanto uma nega maluca mais gostosa!

Sou tão fiel a você quanto um pinguin é para a sua parceira!
Teu sorriso brilha mais do que uma constelação de estrelas em uma noite linda!
Você é tão espetacular quanto o fenomeno da aurora boreal!

È tão rara quanto um raio caindo duas vezes num lugar só!
È tão gostosa quanto uma chuva de verão!
È tão delicada quanto uma neve tocando em sua pele!

Melhor você é tudo isso e mais um pouco que não tem com o que mais comparar porque todas as coisas mais lindas já foram comparadas...

Eu te amo muito meu amor, minha princesa, minha preciosa, 57 dias!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário