terça-feira, 10 de abril de 2012

Larga tudo e vem correndo

A amor, como é bom te amar todos os dias, como é bom amanhecer todos os dias e estar te amando cada vez mais. Como é bom vir até aqui e saber o que escrever... tirar palavras do coração. Como é bom saber que você leu e sentiu o meu sentimento em cada palavra... ah como é bom, amar e ser amado! desejar e ser desejado, como é bom em meio a uma briga, e 5 minutos depois entrar em um acordo e dizer um para o outro o quanto nos amamos...

È, eu sinto por você é amor, sim amor de verdade, aquele amor que muitos não acreditam que existe... aqueles que muitos dizem ser pura ilusão... ha, ilusão, podemos garantir que não é não, né amor? quem é que consegue viver sem amar a distancia durante um ano? alias, qual o casal que se reconcilia 5 minutos após uma briga? hahaha EU POSSO DIZER EU NUNCA VI DUAS PESSOAS ASSIM! com tantos defeitos, e com tantas qualidades superando-as todos os dias!

O teu carinho me traz paz, o teu amor me traz felicidade, o teu abraço me sossega! como eu gosto de tudo em você!

Amor eu te amo, é, tas me pedindo nesse momento pra dizer que eu te amo e eu não disse, bem você deve estar brava, mas aqui vai o meu amor por você de todos os dias... EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! MINHA PRINCESA! HAHAHHAA

54 longos dias! te amo muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário