quarta-feira, 4 de abril de 2012

Hoje passei o dia correndo atras de algumas coisas para que num futuro proximo eu possa estar do seu lado, bem... foi duro... não por correr atras das coisas mas por ficar o dia inteiro sem falar contigo, mesmo sabendo que você está mal... situação dificil e tals, não quero isso pra você... quero que as coisas melhorem se é sua escolha continuar ai... mas eu to aqui sempre que precisar vou te dar uma força, mas foi triste passar o dia sem te olhar ou escutar tua voz... eu te amo meu amo muito, te quiero como diz tu... e quando nos escontrarmos tudo vai ser perfeito, espero faze-lo perfeito o momento! cada detalhe!

Eu te amo meu amor, eu te quero, minha vida sem você é monotoma, minha noite fica longa quando não estou perto de você... é aguniante ter este ciume e não ter o que fazer, eu só te quero só pra mim não quero dividi-la com ninguem! bom ta certo, eu te amo muito e quero sempre o teu bem!

Eu te amo minha princesa! 60 dias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário