domingo, 29 de abril de 2012

Êxtase

Digamos que as coisas estão sendo muito boas! sabe aquela maré de azar? aquela coisa que te perseguia que fazia tudo da errado? SUMIU! cabo! e hoje nosso relacionamento está ótimo, ela aprendeu a brincar comigo, e sempre estamos rindo juntos até em discussões...  e isso ta nos fazendo bem, fazendo você tambem ter vontade enorme de me ver denovo! sonhar denovo!

E hoje eu posso dizer que é o dia mais feliz da minha vida kkkkkk! você aceitou o nosso relacionamento de novo e o meu time foi campeão!!! fala sério que dia em! e eu quero que os dias passem rapido para mim poder te ver de novo fazer a nossa vida valer a pena! que você sempre sorria do jeito que está sorrindo hoje! e que você sempre esteja pensando em mim! sempre sempre sempre!

Tenho um amor por você eterno, não sei o que acontece dentro de mim, e nem sei como um ser humano é capaz de ter um sentimento tão forte... e você conquistou isso em mim... só você sabe como me fazer feliz =)

Volta logo amor... eu só to esperando você voltar!!!

Faltam 35 dias! haha te amoooooooooooooooooooo

TO MT FELIZ!






                                                                   A verdadeira essencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário