quinta-feira, 19 de abril de 2012

Gênio

Bom, portadora de um gênio extraordinário, maravilhoso, e lindo... porem estressadíssimo qualquer coisa está brigando! mas é uma doce uma pessoa com um coração puro porem, guarda magoas seu pior defeito... mas tem a sua qualidade de quando perdoar perdoar de braços abertos! com tudo você é portadora de uma beleza   fora do comum, uma beleza unknown(desconhecida) neste mundo! algo galaxiíneo, portando em meus olhos você se torna perfeita com seus defeitos perfeitos, perfeição. Você é assim para mim.

Você é tudo isso que eu escrevi, faltou suas qualidades que se encaixam nisso, mas isso eu deixo para falar pessoalmente pra você, e ver seus olhos brilharem diante dos meus, ver o seu sorriso bobo, e receber um beijão e um abraço incondicional! bom, eu te amo... te amo muito!

Eu te amo, Minha princesa! 45/90

Nenhum comentário:

Postar um comentário