terça-feira, 1 de maio de 2012

A Verdadeira.

Bom, é muito bom vir aqui todo dia, falar um pouco sobre meus sentimentos por você ou falar sobre você e eu juntos... e depois ouvir um comentário de que você gostou do que leu... hoje vim falar especialmente de você...

Dizer pra você o quanto seus olhos ficam lindo quando você está toda boba vendo as coisas que faço pra você... o seu sorriso de alegria que contagia muito... teu jeito de quando ta por perto comigo, cuidadoso, fica preocupada 100% do tempo...  me dando carinho... teu jeito meiga e doce de lidar em ocasiões especiais... e eu me sinto bem quando você me da valor, faz coisas que eu me sinta importante... e isso me faz tão bem...

Eu to com saudades disso tudo... todas as nossas manias... tudo mesmo! preciso de você de volta... você me faz feliz, minha vida do teu lado é a vida que eu sempre quis... e você tambem... só ta cega...!!!!!!!!!

Eu queria juntar o que você era antes... com as coisas boas que estao mudando agora... iria ser perfeito... eu só quero estar bem contigo, e to aguniado de saudades de você eu preciso que você venha logo... e não me faz mudar a contagem... 33 dias é muito... mais 30 iria ser muito mais...

Vem vem passar o sao joão comigo... vamos acampar... rir de tudo juntos olhando as estrelas a noite na praia abraçados e se amar... eu te amo carol... eu te amo muito.

Eu te amo demais, e quero você de volta! e são 33 dias! que faltam!  é só mais esse mês... *-* já foram dois.

33 dias! tá no calendario bú.



Nenhum comentário:

Postar um comentário