quarta-feira, 11 de abril de 2012

With you...



Bom eu quero que você leia escutando essa musica....





Bote pra tocar primeiro apressada....





Relacionamentos são tão difíceis de lidar, brigas, implicâncias, ciumes, se não houver amor, o relacionamento não dura... não vai sair do lugar, ou melhor pode até "arrebentar os dos lados da linha" sem o outro lado conseguir segurar a tempo... bom, estou dizendo isso porque comigo também não é diferente, tantas indiferenças, tão dificil conseguir agradar a um ser humano por inteiro... mas eu te amo, e sei como tu és incrível e por isso sem consegui dar um jeito de emendar cada rompimento da nossa linha... sempre com delicadeza... é você é muito especial, já se perguntou? Porque eu? porque ele faz tantas coisas por mim? sera que sou isso tudo que ele me demonstra ser? sera que eu mereço tudo isso, sera que cada palavra que ele escreve, me escreveu nestes 1 ano e 3 meses de noivado? pois é, eu sei que não vale eu responder... mas vou te responder no próximo paragrafo...

Nosso relacionamento vem sendo duradouro, (bem eu me faço as perguntas a cima tambem, então só vou falar de você...) porque eu adoro ver teus sorrisos nos nossos momentos de alegria, porque me encanta ouvir tua voz, todo dia que passa... porque nenhum dia vale apena se não ouvir um bom dia quando eu acordo ou uma boa noite quando vamos dormir... Você é especial em tantos sentidos... tem aqueles momentos em que nos abraçamos forte, e esse abraço é tão intenso que muitas pessoas ao nosso redor podem sentir fragmentos de amor por todo o ar, aquela impulsão, cada batida do coração, cada toque, cada sentido! bem como aqueles momentos de birra em que você faz só para que eu olhe pra você e repare algo ou diga que te ama, ou vá com você para algum lugar... te digo, vem dado certo porque somos apaixonados um pelo outro, e não importa o que aconteça sempre conseguimos nos encantar com cada gesto, cada movimento e palavra do outro. Bem é isso Eu te amo!

Por isso que eu to contigo até hoje espero que tu tenha lido escutando a musica, se não não vai ter aquele toque especial...

Eu te amo, faltam 53 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário