sexta-feira, 6 de abril de 2012

58

Fiquei aqui pensando comigo, quando o dia nasce aquele sol imenso que ilumina a terra, da vida e cor para a terra, faz com que tudo tenha mais graça!  ai fiquei pensando aqui comigo, tu é como se fosse o sol e eu a terra... você que me ilumina, você que me faz ter cor, você que me faz ver as coisas com mais graça, você que me faz sentir amor!

E a lua? a lua um satélite natural que ilumina a terra quando o sol está ausente, que influencia na maré, a deixa feroz, ou bem calminha... você tambem é como a lua para mim... me ilumina quando esta longe sempre... e me influencia de um jeito que você não tem noção, meu humor sempre depende do seu!

E essas duas comparaçoes foram pra você saber a importancia que você tem pra mim! eu te amo muito!

Faltam 58 dias! te amo demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário