quinta-feira, 5 de abril de 2012

59

Amor, o queria te dizer que sempre vou te tratar da melhor forma possivel, te defender de todas as maneiras, sempre querendo o seu bem, se eu brigar ou mandar... vai ser pro seu bem! nunca pro seu mal, nós dois somos bons um para o outro, sempre nos impressionamos... só precisamos nos sincronizar mais, você é muito perfeita... claro tem seus defeitos, quem não tem? me lembro do nosso primeiro beijo como se fosse hoje, e todos os beijos que você me dá são tão bons quanto... me fazem ir ah.... muito bom! eu te amo demais, você me faz muito feliz, eu estou aqui no aguardo pelo seu carinho, abraço e beijo! eu te amo demais! faltam 59 dias ainda meu amor ;/ quero rir com você como sempre, sair viver, de-boxar, brigar tudo não seria tao perfeito se não fosse com você! eu te amo demais!

Minha princesa linda, eu te amo demais! 59 dias!



Nenhum comentário:

Postar um comentário