quarta-feira, 7 de março de 2012

"O universo consipira a nosso favor a consequencia do destino é o amor, pra sempre vou te amar, mas talvez você não entenda essa coisa de fazer o mundo acreditar que meu amor não será passageiro, te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar!"

As coisas estão melhorando pra mim, não estou feliz mas você está se esforçando pra ta sempre ali do meu lado...sempre que pode ta me mandando noticias, ontem foi maravilhoso! cheguei em casa do serviço e fiquei conversando com você na webcam a noite toda... Nossa como isso me fez bem... hoje espero que seja da mesma forma... não sei qual sua programação mas espero que tenha um espacinho pra mim ai... eu te amo muito...

Nós tivemos momentos ruins... como uma chama que com a água abaixou... agora a chuva passou e ela reascendeu tão forte... que está queimando aqui dentro, queria esta com você para você ver como estou quente no peito.

Você pode ter certeza que sempre vai me ter em seus braços, eu quero você toda pra mim tambem, assim como sou para você... Não me imagino mais longe de você, quero fazer com que as coisas mudem! e vou fazer acontecer tambem... Quero voltar a ser aquele cara que inventava uma briga com você..........................................Calminha kkkkkkk eu inventava brigas só para chegar com rosas para você ficar toda boba e supresa, quero voltar a ser supreendente!

To com tanta saudade amor, uma agonia, aperto no peito, só vai passar quando eu te ver, te tocar, te sentir e ver que está tudo bem... você vai ser a mulher mais amada daqui para frente... ACREDITE! CONFIE! eu te amo demais. Quero que esse tempo passe logo............

Òh, meu amor! não fique triste... saudade existe para quem saber ter, minha vida cigana me afastou de você, por algum tempo que eu vou ter que viver por aqui longe de você... Longe do seu carinho... E do seu olhar, que me acompanha já tem muito tempo, penso em você a cada momento, sou água do rio que vai para o mar, sou nuvem nova que vem pra molhar essa noiva que é você...Pra mim você é linda, dona do meu coração, que bate tanto quando te vê, é a verdade que me faz viver, o meu coração bate tanto quando te vê É A VERDADE QUE ME FAZ VIVER!

EU TE AMO MARIA CAROLINA! 88 DIAS....... ;/





Nenhum comentário:

Postar um comentário