segunda-feira, 26 de março de 2012

1 ano e 3 meses!

Vou dedicar este poste de hoje por ser um dia especial.

Hoje nós completamos 1 ano e 3 meses juntos! de muitas alegrias, muitos momentos convividos juntos, emoções, momentos de prazer, momentos de amor, carinho, amizade, companheirismo.... o que falar de ti, que és uma guria doce, forte! adora um desafio... encantadora, justa! brava, orgulhosa! você tem um conjunto próprio muito bom! e isso me faz apaixonar por você cada dia mais! só de saber que estou do lado de uma MULHER, que eu sei que quando eu precisa ela vai ta ali me defendendo... me apoiando, levantando minha auto estima, isso é que é uma mulher de verdade! e é por isso que eu te quero pra sempre comigo... é por isso que eu te amo! e é por isso que estamos 1 ano e 3 meses juntos! viver todos os momentos que vivi contigo é impagável é inexplicavel! e eu quero dizer que estou muito feliz do seu lado! e que eu me orgulho todo dia de ti, tu és uma GUERREIRA, mulher de verdade! birrenta mas compreensivel...
Eu te amo Maria Carolina Coelho

Estou sentindo uma saudade enorme de você, a metade de mim que é você esta pendendo... esta se desmanchando precisando que você apareça denovo! eu preciso de você venha logo!
69 dias para o fim do sofrimento.... te amo demais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário