sábado, 24 de março de 2012

71

Hoje pela manhã eu estava lembrando do carnaval... meu deus foi o um dos meus melhores carnavais, subir aquelas ladeiras com você haha foi muito bommmmm! daria tudo pra voltar lá... nós dois indo pegando ônibus... e a zoeira no ônibus? kkkkkkkkk e no outro dia? a olhaaaaaaa a filaaaaaaaaaa e tu a não vou andar até a conselheiro... kkk lá vamos nós... chegamos lá tinha uma guria que ficava me olhando, e tu fico cheia de ciume querendo brigar com ela e tudo, foi tao bonitinho hahhaha, são tantos momentos impagáveis e nós não damos valor... só queremos pensar no começo como era e bla bla bla, pois bem olhe todos os outros que nós passamos quando estamos juntos! são maravilhosos também... não lembra de porto não? o dia que nós passamos lá... e na pousada em porto? ficamos bêbados e nem sabíamos que tínhamos ficado bêbados... enfim, são muitos momentos especiais! então.. vamos erguer a cabeça e pensar no futuro, passado é bom pra história pros filhos e não ficar sofrendo!

Quero dizer que eu te amo muito... e to sentindo tua falta... to ficando louco já de tanta saudade... faltam só 5 dias pra fazer 1 mês que nós não nos vemos... ;/ preciso do teu amor, carinho, beijo, compreensão, =( eu te amo demais...

Faltam 71 dias! te amo muito Maria Carolina da Luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário