sexta-feira, 9 de março de 2012

Bom dia, é hoje não consegui falar com você pela manhã... se você soubesse o quanto me faz bem ouvir sua voz logo pela manhã... mas enfim, ontem a gente conversou bastante, e isso... ta me fazendo muito bem, por que conversa com você todos os dias me acalma... fui jogar bola e fiz 2 gols para você meu amor... quero te dizer que te amo demais, esses dias passam muito devagar, essa semana foi foda... te quero comigo, te quero junto de mim, to fazendo tantos planos para que tudo de certo para nós, estou mudando o meu eu... para fazer de mim uma pessoa melhor pra você, e aos poucos eu sei que no fundo você vai acreditando e confiando mais em mim, quero que nossas vidas se unam de uma maneira que ficaremos juntos para o resto da vida, claro onde nós dois fiquemos confortáveis, quero ter planos de vida só que não só eu planejando sabe? nós dois... quero te prometer mundos, mas não vou te prometer sem saber se vou poder cumprir, então se der para acontecer vou te fazer a mulher mais feliz do mundo... eu te amo de uma forma inexplicável, de uma maneira que meus amigos me olhem e dizem "cara já te contaram que tu ta ficando doido?" pois é, e eu respondo: "não, mas eu sei... eu sou louco por ela."

Eu quero me casar com você, sei que você ta insegura, mas não da mais para separar nossas vidas, não tem mais jeito né? eu te amo muito... e é com você que eu quero passar minha vida. No futebol ontem eles olharam para o colar e disseram... Cara que colar gay o que é isso... e eu respondi rudemente, é a inicial da pessoa que eu mais amo. Então ninguém falou mais nada.

Todos os dias, quando eu acordo, eu acordo pensando em você... todos os dias que eu durmo, eu durmo pensando em você, no meu trabalho? eu trabalho pensando em você... minha vida está muito resumida em você, digamos assim um verdadeiro "Louco Apaixonado" não quero mais perder tempo longe de você, não é certo ficar tanto tempo longe da pessoa que você quer dividir sua vida inteira.

Adoro quando ficamos cantando musicas, me fazem lembrar bons tempos quando moravamos perto um do outro, e cantamos ontem a musica do filme mais incrível que eu já vi do teu lado! "O Homem do Futuro" queria ser ele, capaz de voltar no tempo só pra reconquistar sempre o meu amor. Eu não sei se eu preciso te reconquistar, mas todo dia vou tentar!

Todos os dias quando acordo, não tenho mais o tempo que passou, mas tenho muito tempo, temos todo o tempo do mundo, todos os dias antes de dormir eu me esqueço como foi o dia, sempre em frente, não temos tempo a perder nosso suor sagrado... é bem mais belo que esse sangue amargo e tão cego, e selvagem, e selvagem... e selvagem.
Veja o sol dessa manhã tão cinza, a tempestade que chega é cor dos teus olhos, castanho... então me abraça forte! me diz mais uma vez que já estamos, distante de tudo temos nosso próprio tempo, temos nosso próprio tempo, não tenho medo do escuro...mas deixe a luz acesa agora, o que foi escondido é o que se escondeu e o que foi prometido ninguém prometeu... nem foi tempo perdido, somos tão jovens TÃO JOVENSSS!

Eu te amo amor, eu te amo demais... quero a nossa paz! 86 dias!




Nenhum comentário:

Postar um comentário