segunda-feira, 19 de março de 2012

Bom hoje você acordou com o pé esquerdo né... mal levante e já veio cheio de suspeitas me acusando de algo que não fiz, mas tudo bem... acontece... mas depois você ficou de boa, amavel como sempre, sorridente, ahh como eu adoro esse teu sorriso... queria pode-los ver bem de pertinho...
Meu amor... agora a saudade começou a apertar... não to sabendo como lidar com isso... queria poder simplesmente comprar uma passagem de avião e ir até você correndo e me jogar em seus braços, eu te amo tanto... tas fazendo tanta falta...

Eu to louco para que eu vá de uma vez morar perto de você assim poderemos viver uma vida em "paz", é aspas porque talvez né, não sei como tua familia vai se comportar perante a voce dormindo na minha casa as vezes... mas eu vou lutar por você até a minha ultima gota de sangue, suor tudo que tiver... porque você merece as mais belas rosas, as mais belas poesias, as mais belas piadas para que valha a pena você da um sorriso... teu sorriso é impagavel... lindo, sincero, contagiante... ahh me derreto todo...

Só quero te dizer que esta mais perto do que nunca nossa uniao definitiva, e que eu quero te trata como você merece, quero chegar em casa todo dia e te fazer uma supresa... é sim como no começo, haha adorava ver você suspirando... Amava ver aquilo, me sentia a melhor pessoa do mundo! e você eu sei, tambem sente falta...Mas tudo esta para voltar, FÈ FÈ... basta confiar mais...

Eu te amo muito meu amor... faltam 76 dias ainda ;///// e a saudade esta começando a bater...


Nenhum comentário:

Postar um comentário