terça-feira, 20 de março de 2012

È amor, hoje eu acordei desesperado meu computador não tava funcionando, e agora? o que vou fazer? levei sorte, minha irmã não estava em casa... peguei e fiquei falando com você pelo computador, que alivio não, ai depois que você foi para o seu curso... passei a tarde toda arrumando meu computador, ainda bem que eu consegui! e agora to aqui falando com você, feliz da vida!

Bem, quero te dizer o que te digo todo dia...que te amo tanto, e to com tanta saudade! te quero aqui bem pertinho de mim! pra sussurar no teu ouvido... fazer carinho e tals, ainda falta muito tempo... quero te ter em meus braços novamente...

Bem não vou falar muito mais não... porque você já ta me dizendo que quer sair e eu tenho que te mostrar o quanto te amo em cada post!

Eu te amo muito meu amor! faltam 75 dias... !!!! você é a minha essencia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário