quarta-feira, 14 de março de 2012

"A Distancia"

A distancia, ela é marcada por muita dor e sofrimento, e isso só se resume em uma palavra, "saudade" palavra que tem pessoas que dizem que é bom senti-lá, mas bah, que bobagem! dizem isso porque nunca sentiram de verdade a dor de uma saudade. a saudade, é um sentimento que você sente e não tem o que fazer para fazer passar, da uma agonia tão grande que você se sente impotente. é engraçado... quando a gente ta perto quer sentir como é estar longe... curiosidade né? bem eu passo por isso e não aconselharia a ninguém pensar dessa forma, fique junto da pessoa que você gosta, porque quando você pensar em fazer isso, vai se arrepender, vai sentir algo que você nunca vai sentir.
Minha noiva esta fazendo um intercambio na Espanha, vou passar 3 meses sem ve-la se passaram poucos dias... já estou agoniado agora me imagino o que vou fazer daqui a 1 mês e meio ou 2? do fundo do meu coração eu não desejo isso para ninguém! espero que o tempo voe, porque eu a amo muito e to aqui esperando ela ansiosamente.
O que a saudade traz de beneficio para a pessoa é uma coisa só, é só a confirmação da importancia da pessoa na qual você está sentindo, e como seria se essa pessoa não estivesse na sua vida. È não me vejo longe de você meu amor! eu te amo muito!.

Resolvi escrever este texto porque no momento é o que eu passo, e eu te amo muito meu amor, to morrendo de saudade... faltam 81 dias.... TE AMO DEMAIS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário