domingo, 11 de março de 2012

Hoje você passou o dia todo fora, pois é... foi dificil sabia? mas como eu não tenho o que fazer, só tinha uma saida! me ocupar fazendo alguma coisa... fui caminhar na praia, nas minhas avós... e indo caminhar no calçadão só me lembrava você... eu te amo tanto...
Quero te provar, que tudo o que você deseja eu posso fazer! tudo o que você sonha, eu posso realizar... quero ser feliz e quero te fazer feliz, vamos nessa, vem? encara a vida comigo! quando você voltar vou estar te esperando pra viver feliz comigo! vamos ser você e eu... uma familia! isso é o que eu sempre quis... formar um familia com você e mais tarde ter alguem para dividir todo esse amor que eu tenho por ti... quero que você venha me abrace forte, me beije loucamente, e faça um amor delicioso.. me vejo do teu lado todos os dias, acabo me pegando pensando, como seria se você estivesse aqui, como seria tudo... se eu chegasse em casa depois do trabalho e te visse na mesa de café me esperando com a mesa feita... meu deus que sonho... ou chegar num dia e você simplesmente sem me avisar diz, "ó amor, comprei 2 ingressos para ir ao cinema!" poxa que coisa linda... tudo que eu quero é chegar de um dia cansado de trabalho e ficar com uma pessoa que eu amo que me faz bem! que vai cuidar de mim, me fazer relaxar!

Você quer ficar pra sempre comigo? se quiser vamos apostar, arriscar, planejar, fazer dar certo!

E essa saudade no meu peito que esta sempre com esperança de que não fiquemos tanto tempo longe sem se ver... mas a minha cabeça me diz pra cair na realidade e diz que eu tenho que estar preparado para ficar tanto tempo longe de você, enfim eu te quero muito... e quero muito que chegue o dia em que eu vá te buscar! eu te amo demais


EU TE AMO MUITO ALEM DA CONTA MARIA CAROLINA BORGES COELHO! 84 DIAS! se eu for pensar... são só 16 domingos né?




Nenhum comentário:

Postar um comentário