terça-feira, 13 de março de 2012

Nem to com tanta cabeça para postar aqui hoje, mas não vou deixar de postar porque eu sei que é um meio de me comunicar com você.
As coisas estão ficando mais difíceis, estou me chateando muito com muitas atitudes... não estamos mais tendo tempo para conversar, você esta sempre muito ocupada para mim... não lê mais os meus posts...  não sei o que ta acontecendo, eu to muito mal, muito mal mesmo, porque eu te amo muito! e ta um saco a gente assim! sera que vai ser assim durante 3 meses? se for eu vou entrar em depressão...
Para quem era acostumado a ficar 20h se falando... hoje nos falamos só 2h por dia... é uma mudança drastica dificil de se adaptar, nem um celular você foi atras para que antes de dormir pudesemos nos falar, queria só um tempo para nós que nós ficassemos mais juntos, mas 3 meses assim? sera que vai da? me esforço tanto, te quero tanto, porque escolhesse ficar longe de mim? não duvido do seu amor, mas é dificil acreditar que você quis ir para tão longe do teu amor, meus planos são totalmente virados a você... e hoje você quer apenas ser livre...
Não sei como lidar com isso... eu te amo muito... nem cabeça eu to pra ficar escrevendo aqui hoje... dormir é que vai ser foda! esses teus tios, tu não sabe a raiva mortal que eu to deles! não tens ideia! quanto tempo sera que vai demorar para eles te excluir total da minha vida? não deu nem tempo de pergunta o que tu achava de eu não ir mais trabalhar amanha... é um saco mesmo eu estou P da vida.

Mas enfim, eu to sofrendo demais... ta foda!!!!!!!!! engraçado como duas vidas podem se separar por um luxo... sera que esse é o preço que se paga pelo pecado da luxuria? ;x

Eu queria poder te ligar agora, e dizer que eu te amo, só quero mais tempo dedicação, eu sei que você quer curtir ai, mas não esquece de mim por favor! eu te amo... faltam 82 dias ainda ;/ e 82 dias assim nós só vamos nos falar 164 horas no total, se tivéssemos mais tmepo como antigamente nós passariamos 1000 horas.... é muita diferença, queres que eu me acostume com isso? ;/ é dificil! mas não vou te largar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário