terça-feira, 27 de março de 2012

Bom hoje, foi um bom dia, dei umas risadas com você isso foi bom... você bobinha foi para o curso e se perdeu né kkkk como pode alguem se perder sendo que vai todo dia a 2 semanas... kkkkk mas ta bom uma hora você da boa...

Eu fico tão feliz em saber que você está toda boba em saber que eu logo logo vou ta junto de ti... e que tas dando tanto valor pra isso, tanto tanto... eu fico todo bobo tambem sabe, poder te ver todos os dias... te tocar todos os dias te beijar todos os dias! Acordar muitas vezes e sempre te ver.... finais de semana viajando para os lugares onde a gente sempre sonhou, bom vai ser muito bom tudo o que esta por vir, depois de tantas pedras no caminho, sempre tem algo bom reservado para nós! te amo tanto te quero tanto, te desejo tanto! você não tem ideia do amor que eu sinto por ti, e da felicidade que me da em pensar que logo logo estaremos juntos denovo...

E eu nunca vou deixar de vir aqui e escrever, porque todo dia que eu olho pra você eu me inspiro, me torno uma pessoa cada vez melhor! eu te amo muito! muito! muito!

Faltam 68 dias amor! Eu te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário