domingo, 18 de março de 2012

Hoje acordei como sempre pensando em você, que magica é essa? que você faz? para mim pensar em você 24h, se não é no sonho é na minha cabeça quando estou acordado.

Você foi passear ficou o dia fora, então resolvi ir soltar pipa, kkkk que marmajão né? kkkkk mas foi bom pra matar o tempo enquanto tu saia por ai conhecendo a espanha... fiquei la olhando pro céu, com minha pipa lá flutuando, fiquei pensando esse mesmo céu se eu tivesse láááá em cima... daria para te ver, como eu queria que a nossa distancia fosse tão curta quanto parece ser em certos momentos... queria estar com você poder te tocar, fazer tudo que tu quer fazer, que tu ta pensando nesse momento..

Bom não to muito inspirado hoje, morrendo de dor de cabeça mas sorrindo ao ver sua beleza nas fotos! eu queria dizer que não te esqueço em nenhum momento... tas sempre dentro de mim, no ar que eu respiro, na agua que eu bebo... eu te amo demais.

Faltam 77 dias eu te amo! muito! minha pinguinzinha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário