segunda-feira, 5 de março de 2012

Boa tarde... hoje é o dia em que a Carol Coelho minha noiva, está indo passar 3 meses na Espanha... Bem eu não queria que ela fosse, eu to muito triste... não sei o que fazer, a saudade vai me pegar e como eu vou me dar com isso? quando eu gostava de outras menininhas e achava que era amor... é não chega nem perto do que eu sinto por você meu amor... vou contar os dias, espero que eles passem rápido, mas vai ser difícil suportar essa dor de não poder te ver quando eu quiser, eu faria qualquer coisa para você não ter ido, mas foi o que você desejou.
Enfim, meu amor, vai com Deus... faça uma boa viagem, vou estar te esperando no dia 05/06/2012, confio em você e sei que vamos voltar mais unidos do que nunca! enquanto isso vou tentar ocupar meu tempo com o máximo de trabalho possível... é difícil, quero falar com você todos os dias, quero te ver todos os dias pela webcam, enfim, quero ter uma alegria em meio a tanta solidão... Eu te amo muito meu amor! e pode ter certeza   que é o mais sincero de todos... vamos voltar a sorrir novamente! 

Eu não vou saber me acostumar,
Sem suas mãos pra me acalmar
Sem seu olhar pra me entender,
Sem seu carinho, amor, sem você!
Vem me tirar da solidão, 
Fazer feliz meu coração (8)

Saiba que um dia sem você, é uma eternidade para mim!

Agora uma história, ela com certeza cabe a mim e a você perfeitamente é a história dos Pinguins:

O pinguim quando escolhe sua parceira, só tem relação com ela até seus últimos dias, é fiel, e caso um morra 1º que o outro, ele não arruma mais ninguém.!
È amor, eu quero ser e vou ser eterno para você... é você quem quero passar o resto da minha vida! eu te amo! já estou com saudades... ;///

Eu te amo... Maria Carolina Coelho, 90 dias ;x



Nenhum comentário:

Postar um comentário