sábado, 17 de março de 2012

Hoje eu acordei entrei você não estava online... mas você sempre deixava recado pra mim... ai eu estranhei... entrei e você tinha falado com todo mundo menos comigo, ¬¬ cocozona. Mas acordei decidido no dia de hoje, decidir e aceitei ir morar em recife, claro se conseguir um emprego pra lá e nós ficarmos namorandinho até se casar! aaaaaaaa vai ser bom né...

E hoje você comprou seu computador ta feliz da vida, com a minha noticia com o computador, e eu to feliz porque vou poder falar mais com você, eu acho... se tu soubesse a importancia que você é na minha vida... Eu te amo demais, não tem palavras que descrevam o quanto eu sinto de amor por ti e daqui a 78 dias, bah, olha como vamos ser felizes... ser tudo o que sonhamos, acordar juntos, tomar café da manhã juntos, sexta a noite irmos assistir um filminho depois dormir cedo pra ir pra praia..... aaaaaaaaaaa quer coisa melhor? fazer as coisas que você gosta do lado de quem vocÊ ama? impagável. Eu te amo de mais meu amor

Você é insubstituivel... você é a coisa que mais me faz bem nesse mundo! eu te amo! te amo de mais! 78 dias amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário