domingo, 25 de março de 2012

70!

Sabe aquela vontade louca de ter você aqui do meu lado, fazendo cafuné, me mimando e dando beijinhos? eu to sentindo MUITA³²³²³²³!!! o que eu faço pra ter você aqui comigo agora nesse exato momento? mimimi eu te amo demais! quero você pra sempre do meu lado...

Sim, você é sim a garota dos meus sonhos, a garota que eu sempre esperei encontrar... aquela que me supri em todos os sentidos... que me faz sentir desejado... que me levanta o astral quando estou triste... que me faz o melhor carinho do mundo, da os melhores beijos do mundo, aquela que realmente agente sabe que vai valer a pena viver o resto de minhas vidas do teu lado!

Você vai demorar muito ai na espanha? eu to ficando doido de saudades aqui já volta logo, porfavor... quero te dar cheirinhooooooos beijinhos de eskimoooooo piscando o olhinho juntinho... quero jantar contigo, sair pra baladas! me divertir, brigar chorar, venhaaaaaaaaaaa fazer isso longe, tem sido um saco! mas a gente sempre encontra uma maneira de ficarmos bem! e sempre vamos encontrar... porque nós somos eternos! fomos eternizados pelo destino!


Minha Linda maravilhosa! eu te amo demais!!!!!!! faltam 70 dias ainda, FORÇA TU ÈS MELHOR DAS MELHORES! Te amo demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário