quinta-feira, 22 de março de 2012

NOSTALGIA

Bom, tava assistindo uns filminhos agora de tarde... e bateu uma saudade do tempo em que moravamos perto um do outro... era legal.. festinhas pra cá festinhas pra lá, academia depois do trabalho todo dia... beijinhos meigos, ficavamos tambem deitados a beira da piscina dividindo a mesma cadeira cama com você e olhando as estrelas... pegava o carro e ia para a praia a noite, awnnn... que saudade disso tudo!
Ou voltando da festa, "ah vamos passar no laça e comer um laça chicken vai!" lá iamos nós, que época boa né? espero que tudo volte a ser como antes, não em nós assim, porque somos muito mais, só em momentos! momentos preciosos que se soubessemos que iria acabar ficariamos sempre um do lado do outro!

Você brigava comigo e eu não sussegava enquanto não te fizesse rir! bons tempos em que moravamos perto...
Sinto sua falta... Sinto carência de você! eu te amo demais, 1 ano e 2 meses que estamos juntos para relembrar de tudo que passamos juntos! agora você esta tão longe... mas isso passa vai passar eu sei. Eu te amo, te amo pra sempre! S-E-M-P-R-E. NUNCA quis fazer nada para te magoar! te amo demais! 73 dias!



Nenhum comentário:

Postar um comentário