quarta-feira, 21 de março de 2012

Boa tarade... to aqui te esperando amor, você entrar depois do seu cursinho... hoje demanhã foi tão triste... fiquei a manhã toda esperando você entra e você só deu sinal antes de ir pro cursinho... mimimi, mas enfim... o tempo que fico contigo vale muito apena! só de ver você meu dia já fica mais colorido!


Os dias vão passando e a saudade vai apertando... cada dia que passa fica mais perto de eu te ver, mas tambem fica mas dificil de viver com a saudade de longe de você, e você sabe tanto quanto eu que ta ficando dificil! vai apertando aqui no peito! é amor, muito amor, mas esse amor ele tem que ser dividido junto de você! e não existe ninguem que vai nos dizer que não, porque nós vamos ficar para sempre juntos! eu te amo demais!
não encontraria ninguem a sua altura, e ninguem que me faria tão feliz!

Eu te amo amor, lembre-se a cada segundo que passa eu te amo mais!

Você é minha felicidade o meu sonho, o que eu sempre sonhei! porque tas tão longe? porque não tas perto de mim? por enquanto é apenas possivel estar junto de ti nos meus sonhos, se for assim pra sempre? prefiro viver dormindo! porque só assim eu seria feliz... Se você estivesse perto de mim, você dormiria bem, se sentisse frio eu te esquentaria como sempre!

Aqui vai um refrão interessante...

Mas que supresa
Você foi viajar
Não sei pra onde
Nem se vai demorar
E logo agora essa vontade louca
De dizer...

Que mesmo longe
Eu não deixei de te amar 
E as diferenças
Vamos deixar pra lá
Eu tô aqui agora
E cadê você?...

Eu não tô podendo ficar
Nem mais um minuto sem te ver
Eu não pude acreditar
Quando você foi sem me dizer...

Vi a alegria voltar
Quando recebi um telegrama
Você dizendo pra te esperar
Que não demora
E que ainda me ama, me ama...

E agora amor... eu te amo, a saudade ta muito forte! e ainda faltam 74 dias... ;/ eu te amo muito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário