sexta-feira, 30 de março de 2012

A importância de um dialogo.

Ontem tivemos uma conversa muito boa, o que me supreendeu, pela primeira vez conseguimos ter uma conversa boa! sem discussão e construtiva... e nota-se como isso faz bem para nossa relação... até nos conhecemos mais quando tem uma conversa assim, porque sabemos com consciência sem nervos o que o outro pensa...

Queria te agradecer por tudo que tu ta sendo pra mim desde quando nos conhecemos, tens um dom que me toca de um jeito, esse jeito que me deixa bobo, me faz sorrir, me faz pensar em nós o tempo todo... me faz voar longeeeeeee só para imaginar estar junto de você. Porque você não vem cá juntinho de mim e deixar eu respirar no seu ouvido? estou com saudades.

Eu te amo minha princesa! 65 dias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário