terça-feira, 6 de março de 2012

È hoje é seu primeiro dia na Espanha, foi tão dificil falar com você no telefone, queria ter dado um grito dizendo VOLTA, VOLTA PRA MIM! PORFAVOR! não sei o que fazer, estou na pior, queria tanto ta ai contigo, seja aonde for, e esse tempo não passa tem mais 89 dias ;/ enquanto isso vou eu aos prantos até você vir...
"Eu sei que quando acabar você vai estar aqui, eu posso ver posso sentir quando tudo acabar sera você e eu."
Eu não vejo a hora de te ver sorrir de novo pra mim.

Ontem á noite olhei o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela que te quero tanto. Faltaram-me estrelas.
Trocaria minha vida hoje, por um dia ai contigo!

Sera que eu te faço feliz? todo esse tempo que você esteve aqui? é sério eu estou mal... não sei o que fazer, não sei o que pensar, tudo me agonia, sera que vão ser todos os dias assim? eu sou louco por você... mataria e muito mais só por você...

Eu te amo muito eu quero teu bem, mas tá tão ruim sofrendo desse jeito ;/

Vontade que eu tenho é de dormir e só acordar quando você voltar, e ei... tenho um segredinho pra você... acho que você vai gostar ^^

Eu te amo, muito, demais, 89 dias...



Nenhum comentário:

Postar um comentário