sábado, 10 de março de 2012

Bom, hoje falei um pouco com você pela manhã, mas não o suficiente... você saiu... e eu sai com meus pais... conversei só sobre você e sobre nós com ele... mas me cortou o coração quando eu entrei no teu facebook, eu to muito triste, em saber que é só um cara bonitinho aparecer que você já quer ficar conversando... e se fosse eu conversando com uma mulher bonitinha? como seria? eu to mal, to muito mal...

Entrei na internet e você tinha acabado de sair... não sei que horas vai voltar... eu te amo tanto, eu to precisando de você, cade você? nesse dia que ta um sol ali fora, mas enquanto eu não falar contigo vai parecer nublado... queria ta contigo, queria te proteger eu preciso de você... você não entende? porque você se foi? são tantas perguntas ;/ te amo de uma forma tão boa, te quero como jamais quis ninguem... VOLTA PORFAVOR ...

Nunca pensei que você me deixaria desse jeito, sem dormir direito, imaginei que fosse um passatempo qualquer uma aventura de amor, mas meu coração me enganou, e agora meu mundo é seu mundo, seu corpo em meu corpo, é um só, é um sentimento maior, te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguem, você mudou a minha história...



Eu preciso de você, como se fosse a essência da minha vida... to sofrendo cadê você?

Eu te amo muito! eu quero que você volte posso ser egoísta mais a saudade é maior que isso =( 85 dias...


Nenhum comentário:

Postar um comentário