segunda-feira, 12 de março de 2012

Hoje foi um dia muito bom, falei com você quase o dia todo... e ao decorrer dos dias as portas vão se abrindo para mim ficar proximo a você, mas sabe, esse tempo ta demorando pra passar você ai e eu aqui... pensar que tem mais 3 meses pela frente é horrivel, mas vai da tudo certo... aos poucos vamos resolvendo nossos problemas, te amo tanto... faço de tudo para te ver feliz... para que fiquemos feliz.

Me sinto tão bem quando tu me da carinho, diz que me ama, me manda frases lindas no facebook, mostra que não se importa com o que os outros pensam... isso me faz sentir bem, e eu sempre quero agir com reciprocidade com você, você merece cada letra de um "eu te amo" sincero. Não vejo você a baixo de nenhuma outra mulher no mundo! você é especial, é querida, apaixonante!

Quero que você saiba que tu és perfeita para mim em cada traço do seu rosto, cada respiração que eu dou é como se o ar tivesse teu cheiro, o cheiro do amor, teus toques, teus beijos, tuas palavras, eu quero que nós sempre tenhamos energia no nosso amor... e que sempre sentimos aquele amor contagiante! eu te amo demais

Porque você foi para tão longe? não precisava tanto... bastava só não telefonar, o que aconteceu? o ar não foi suficiente? você não viu você sumiu, mudou de lugar... =(

Espero que o tempo passe, espero que a semana acabe, pra que eu possa te ver de novo... Espero que o tempo voe, para que você retorne, pra que eu possa te abraçar e te beijar denovo! E agora como eu passo sem te ver?

Vem cá meu amor, vem logo! eu quero te amar de janeiro a janeiro venhaaa =(

Eu te amo tanto amor... te amo demais minha noiva linda! faltam 83 dias =(







Nenhum comentário:

Postar um comentário