sexta-feira, 16 de março de 2012

Hoje o dia foi dificil, você ficou tão distante de mim... Acredito que deve estar muito bem, feliz que bom! espero que tenhas muitos desses outros dias ai, que você veja a vida e sempre sorria... o meu já não foi aquela coisa toda, fui demitido... é fui demitido... fiquei aqui só querendo conversar contigo, disponivel no msn o dia todo... o dia todo sozinho aqui, perdido sem saber o que fazer, sem ouvir sua voz.... daqui a pouco é o aniversario do meu pai... já não vou falar contigo hoje acho... com o tempo as coisas vão acontecendo eu deveria saber disso... varios desses dias vão ter, e eu vou ter que me acostumar... você esta feliz isso é o que importa.
Agora vou correr atras ver o que eu consigo pra mim, infelizmente não pude contar com a sua opinião vou ter que me virar sozinho, eu te amo, mas fico me perguntando, sera que tas mais feliz ai? me perguntando sorrindo sabe, porque no fundo eu to feliz por te ver feliz...
Eu te amo meu amor, viva! seja feliz! conquiste! a vida é uma só. Eu? relaxa, sei me virar :P e pode ter certeza que ainda to aqui contando os dias para te ver.


Eu vou sempre estar aqui esperando para ouvir tua voz ;x
79 dias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário