quarta-feira, 28 de março de 2012

Hmm... hoje acordei e você não estava, dificil... fiquei imaginando onde voce pode estar, que amanheceu e nao ouviu minha voz mimimi.... mas depois você voltou, nos falamos foi bom denovo... mas não muito... hoje você não está muito afim de conversar kkk.

Hoje fiquei me imaginando, trabalhando em recife, morando junto de você e fazendo tudo o que sempre desejamos desde que o destino nos dividiu, brigas vamos ter, alias casal que não briga alguma coisa tem ai... mas o que nao podemos é deixar as brigas nos afastar! sempre temos que inovar, progredir, fazer coisas com que as brigas sejam irrelevantes! dormir com você as vezes vai me fazer sentir muito bem!

Te espero meu amor, te espero incansavelmente aqui... mas não demora não, cada segundo que passo longe de você meu coração chora.

Eu te amo demais meu amor ♥ 67 dias !


Nenhum comentário:

Postar um comentário